Sede Provisória Avenida Transamazônica, 1890 – São Pedro – CEP 69800-000 – Humaitá – Amazonas – Brasil

Noticias Local

terça-feira, 12 de abril de 2011

A Parada foi Federal Entre Os Bola Mucha.Com X os Amigos do Tribunal de Justiça e Correios de Porto Velho.

  
Aconteceu no Campo da Policia Militar de Humaitá, na tarde do último sábado, dia 9 de abril, um evento esportivo dos Bola Mucha.Com X os “Amigos do Tribunal de Justiça e Correios de Porto Velho”.

O time dos Amigos do TJ e Correios entrou jogando com Arison do Tribunal de Justiça no gol,  Canindé dos Correios e Aricley-SEJUS na zaga. Rômulo e Hill Jhony dos Correios foram os laterais direito e esquerdo. André-TJ jogou de meio de campo. Negão-TJ e Torquato-Correios no ataque. Todos sob o comando do nosso companheiro Andrio Gárcia - Correios, que comandou o time do início ao fim.

Nos 8 minutos do primeiro tempo, os Amigos do Tribunal de Justiça e Correios fizeram a primeira substituição do jogo, saindo André camisa 9 e   entrando Domingos camisa 15 dos Correios. Depois saiu Hill Jhony camisa 4 e entrou Rubão camisa 16. Seguindo o processo de substituição,  para o público que ouvia a Rádio Vale do Rio Madeira 670 AM Vanilson jogou! Mas quem assistiu ao vivo, não viu Vanilson no Campo. Desconhecemos os motivos que deixaram o experiente jogador no banco, talvez tenha vazado a informação do seu parentesco com o Sarney e por isso ficou no banco!

O jogo estava uma maravilha, seu placar seguia bonito com 4 X 2 para os Amigos do TJ e Correios e nos últimos minutos do 2º tempo,  os Bola Murcha.Com pediram para os Amigos do TJ e Correios puxarem o freio de mão, pois se prosseguissem no mesmo ritmo ficaria feio para os Bola Murcha.com perderem em casa.

Pedido prontamente atendido pelo técnico Andrio Gárcia, afinal somos todos conterrâneos e o que vale é a descontração, a confraternização dos encontros e despedidas, as festas, as amizades,  sorrisos e alegrias. Logo, o  placar mudou 4 x 3 e o tempo teve que se estender até os 33 minutos do segundo tempo, quando finalmente saiu o 4º gol dos Bola Murcha. Com. E  ai a galera vibrou!

Os amigos do TJ e dos Correios não “quiseram” ganhar dos adversários na casa deles, pois afinal, muita coisa era aguardada. Íamos comemorar todos juntos e misturados. Portanto era preciso zerar o placar, ninguém é de ninguém, 4 x 4 foi o placar final!

E com esse placar a confraternização aconteceu no Restaurante Frango na Brasa do nosso amigo Fernando, onde foi entregue o Troféu e as medalhas. E lá Os Bola Murcha.com e os Amigos do TJ e Correios fizeram um acordo de cavalheiros: os Bola Mucha.com devem ir buscar a taça em Porto Velho num próximo jogo a ser marcado oportunamente.

Para a alegria geral da turma dos Amigos do TJ e Correios e principalmente do  Sr. Nilson e esposa, Edivan e Cia,  que foram a Humaitá somente prestigiar os amigos,  o evento fechou com chave de ouro no clube que é a sensação do momento em Humaitá – Circuito Musical.

Aos Bola Murcha.com os nossos sinceros agradecimentos. Tudo foi conforme o script! Dez pra vocês!


Só exaltação na hora H dos nossos amigos da ARCO e TJ/RO!!!

O jogo dos Bola Murcha.com X Amigos do TJ e Correios foi transmitido pela Rádio Vale do Rio Madeira, a estação primeira de Humaitá, a princesinha do Madeira, sob o comando do nosso querido Paulo Silas e sua equipe: Pirózinho de Manaus e o comentarista Marcos Roberto. O evento teve uma divulgação muito boa na cidade e contou com a participação de grande público assistindo o espetáculo que parecia mais um final de campeonato!

Com essa transmissão ao vivo por aquele importante veículo de comunicação da cidade, Torquato, autor do 1º e 4º gol, foi a estrela do jogo, quando em visita aos parentes residentes em Humaitá,  foi difícil vencer a “tietagem” dos fãs que lhe pediam autógrafos e pose para fotos com o grande artilheiro do time.

O Torquato fez sucesso pela rádio, mas a turma “do outro lado do rádio” não ficou sabendo que o grande maestro da partida foi mesmo o Negão-TJ,  camisa número 10, que foi fortemente marcado pelos Bola Murcha.com,  mas como o próprio nome diz, ninguém conseguiu murchar o Negão que  participou das 4 jogadas mais importantes finalizadas por Torquato, André e Fábio.

O técnico do time e Presidente da Associação Recreativa dos Correios-ARCO, deixou o seu papel de técnico nos últimos minutos do segundo tempo e foi dar uma força em campo para os Bola Murcha.com. No finalzinho da partida entra de um lado,  Andrio Gárcia que jogou tão bem como Bosco Reis, ambos com papéis importantíssimos para o resultado final da partida,  um de jogar e o outro de deixar a jogada acontecer. E foi assim que terminou o placar 4 X 4 . Um resultado que deixou todos satisfeitos!

Da Assessoria de Comunicação dos Amigos do TJ e Correios.
12.04.2011


















Nenhum comentário:

Postar um comentário